segunda-feira, 30 de maio de 2011

Status da Obra - 31/05/2011


Olá para Todos!

Seguem abaixo as fotos de nossa obra, dessa vez o condomínio já está começando a tomar forma e a possibilidade de entrega vai começando a se mostrar mais próxima!
Aproveito para agradecer aos nossos futuros vizinhos Elaine e Diogo que tiraram essas fotos de ótima qualidade, para que todos pudéssemos acompanhar pelo Blog! Muito obrigado ao casal!
Particularmente, acho que tá ficando muito legal, porém achei pequeno o portão de entrada, parece que haverá certa dificuldade em horário de pico...bom mas é só meu "achismo".

Então, vamos a fotos:












48 comentários:

Unknown disse...

Pessoal, alguem mais, não financiou ainda com a CEF? Alguem está dando andamento nesse processo? Preciso fazê-lo, e gostaria de saber como está o procedimento, com a saída da Contrathos.

Abraços!

RCD disse...

BOA NOITE PESSOAL, GOSTARIA DE SABE SE TEM ALGUEM AINDA QUE NAO PASSOU PELA ENTREVISTA DA CX ECONOMICA. GOSTARIA TMBM SABER SOBRE ESTE CAFE DA MANHA QUE VCS SE REUNEM. ABRÇOS E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
RICARDO&ELISABETH 2 TORRE 906

Claudivan disse...

Ola pessoal.. Hoje quando eu parei em frente a fachada, havia um corretor com a camisa da Habitcasa, aguardando uma familia para apresentar os apartamentos disponiveis. Ele me falou que há 5 unidades disponiveis. Apartamentos de moradores que nao tiveram o financiamento aprovado pela Caixa. Detalhe: Estas unidades estão sendo oferecidas a partir de 155.000,00. E outra.. ele confirmou que a data para entrega é 30/9.

crippa disse...

Boa Tarde a Todos Ronnie eu tambem ainda não assinei contrato com CEF, estou na fase de aguardo
de aprovação.
Forte Abraço
Crippa

Unknown disse...

Opaaa, boa tarde!

Crippa, você tem como me enviar a relação de documentos e "o caminho das pedras"?

[]'s
Ronnie Santos

Shirley disse...

Pessoal.

Eu fiz a entrevista semana passada na própria Tenda, sendo que levará para a CEF analisar de 30 a 45 dias. ( se tudo der certo até dia 15 de jul assino o contrato).
1- eu agendei com o setor de financiamento e levei todos documentos solicitados
2- após levar os documentos eles agendaram a entrevista
3- será receberr a ligação agendando a assinatura do contrato
4- chaves.

Porém este processo está sendo feito para aqueles que sejam assaliariados. Caso a seja profissional liberal, autônomo ou pj já não sei com é...

Unknown disse...

ótimo, você tem o email com os documentos que lhe foram solicitados? (também sou assalariado).

[]'s
Ronnie Santos

Dome doação disse...

Boa tarde pessoal! Realmente e finalmente nossos apartamentos estão tomando forma, espero que de fato fiquem prontos ainda nesse ano. Bom, gostaria de aproveitar a perguntar se alguém recentemente conseguiu visitar pessoalmente a obra. Conseguiu? Abçs!

Shirley disse...

Bom dia!

Quem me atendeu foi a Daniela e a Tainá. Eu tenho e-mail da Daniela, tentar ver com ela se vc pode agendar direto com ela.
O e-mail é: daniele.alves@tenda.com
Ela pediu para levar os seguintes documentos:

RG e CPF ( não pode ser carteira de habilitação/CNH );
Comprovante de estado civil (certidão de nascimento caso for solteiro);
Comprovante de residência atualizado (máximo 3 meses) e em nome dos proponentes (água, luz, telefone fixo, correspondência de banco, fatura de cartão de crédito,etc.);
01 Conta de consumo (água, luz, telefone fixo, gás, etc.);
Carteira de trabalho (mesmo que não tenha nenhum registro) e em nome dos proponentes;
Se declara o imposto de renda, levar a declaração de imposto de renda com numeração das páginas e protocolo de entrega na Receita Federal ( São 4 paginas + 1 do recibo);
Se for utilizar o fundo de garantia no financiamento do imóvel, levar extrato FGTS;
Cliente Assalariado: 3 últimos contra cheques.
Profissional liberal extrato bancário dos últimos 6 meses
Obs.: Todos os documentos devem ser apresentados por todos os compradores que constem em contrato.

Unknown disse...

Muito obrigado Shirley!

crippa disse...

Boa Noite,
Ontem visitando o condominio obtive informações que a previsão de entrega sera mesmo para 31/09/2011, já existe no local empresa limpando as unidades tambem pude observar que estão jardinando areas externas o requo que foi feito para entrada do condominio sera finalizado nesta próxima segunda feira juntamente com os muros que
divisão com a escola. Tirei algumas fotos que encaminharei ao Ronnie para postagem.

Abs. Crippa

Dome doação disse...

Boa tarde a todos. Sou/serei proprietário do ap. 104 torre A. Realmente as obras estão se encaminhando para o final, e bem parecidas com o projeto apresentado previamente.
Bom, gostaria de saber se alguém já está "indo atrás" do dirteito do ressarcimento do valor por conta do atraso excedente de 180 dias.
Não podemos deixar esse caso de lado.
abraços!

Luciana Prates disse...

..........REKINTE INTERIORES..........

BOA TARDE, MEU NOME É LUCIANA PRATES, SOU DECORADORA DA REKINTE E ESTOU DANDO ANDAMENTO AO PROCESSO DE " CAFÉ DA MANHÃ " PARA O FIT ( ANTES ORGANIZADO PELA BÁRBARA ), O CAFÉ DA MANHÃ É SIMBÓLICO, PODEMOS ORGANIZAR UM EVENTO A NOITE TAMBÉM, O IDEAL É QUE SEJA ALGO QUE ATENDA O HORÁRIO DA MAIORIA, OU PODEMOS FAZER MAIS DE UMA EVENTO CASO NECESSÁRIO.
ENFIM, A IDÉIA É DAR CONTINUIDADE NESTE TRABALHO PARA ELABORARMOS OS PROJETOS.

JUNTAMENTE COM A ELABORAÇÃO DOS PROJETOS, INCLUO A MINHA CONSULTORIA DE DECORAÇÃO ( CONSIDERANDO QUE UM PROFISSIONAL DA ÁREA COBRA MUITO CARO NO MERCADO HOJE ) COMO DIFERENCIAL, INCLUO ESTE TRABALHO AOS PROJETOS.
BOM, CASO QUEIRAM REMARCAR ESTES EVENTOS, GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO NO FONE 11-3682-3116, OU E-MAIL: luciana@rekinteinteriores.com.br
ESTAMOS COM SHOW ROOM NOVINHO...

ABRAÇOS
LUCIANA PRATES
DESIGN DE INTERIORES

Dome doação disse...

Boa noite pessoal.
Alguém aqui está aguardando retorno/confirmação de financiamento pela caixa?
Assinei o contrato de financiamento e aguardo retorno com a confirmação a assinatura da caixa.
Também não estou sendo cobrado pelas parcelas da obra. Alguém está passando pela mesma situação?

crippa disse...

Fabio Boa Tarde
Uma pergunta qual prazo vc aguardou para assinatura de contrato com CEF apos entrega dos doctos a Tenda.
Forte Abraço
Crippa

Claudivan disse...

Fabio
Eu sinceramente nao sei.. só sei que assinei o contrato com a Caixa em Fev/10.. Desde quando assinei o contrato com a CEF pago por volta de R$ 40,00. Só que este é o segundo mês que recebo um boleto da CEF de R$ 404,00. Esta semana que vem vou na agencia para eles me explicarem melhor sobre esta cobrança. Na minha opinião este valor, quem tem que bancar é a construtora, pq o que foi acordado é que eu começasse a pagar o financiamento em dez/10, quando deveríamos ter recebido as chaves. Eu não tenho culpa por causa da demora da construtura. Mesmo sabendo que podem atrasar 180 dias, eu nao devo pagar nada a mais até a entrega das chaves.

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Bom dia!
Claudivan, essa cobrança é do seguro da obra e não do financiamento, que só começaremos a pagar qdo for entregue o apto. Eu sempre paguei R$ 21,98 que é a tarifa da conta, só que agora em julho vai vencer a terceira parcela do seguro, que vamos pagar até a entrega da obra. No primeiro mês paguei R$ 362,00, no segundo R$ 440,00 e agora vou pagar R$ 496,00. Deveríamos ter pago desde o começo da obra, só que não estavam debitando... Tudo isso foi passado pela gerente da Caixa. A construtora está no prazo. Os 180 dias só vencem dia 30/09... Está no contrato pessoal!!! Grande abraço...

Gabi Maximiano disse...

Oi pessoal quanto ao atraso da obra, de acordo com o meu contrato meu prazo de 180 dias de atraso vence em 30/08 pq assinei meu contrato em fevereiro... Mas pelo q estou vendo a obra está indo bem agora. Em relação ao boleto de cobrança, a gerente da Caixa me explicou a mesma coisa que a Denise postou... Infelizmente, esse valor crescente está correto.

Claudivan disse...

Denise e Gabi.. voces têm razão. Eu olhei este detalhe agora no contrato. Nunca tinha parado para ver. Outra coisa, é que até que enfim deu certo o link: http://tendacomvoce.tenda.com. Tanto eu quanto minha irmã, conseguimos acessar o site e verificar se haviam algum débito para a construtora dos nossos apartamentos. Espero que todos tenham conseguido também. Abraços!

Unknown disse...

Caros, só um detalhe: segundo meu contrato...os 180 dias vencem agora em Junho...Pois a data original de entrega era em 20/12/2010.

Bom pelo que percebi a cada contrato a Tenda passava uam data de término diferente....

Luciana Prates disse...

Bom dia, Ronni

Postei um comentário, talvez não no melhor momento. Estou observando que vcs estão resolvendo vários assuntos que estão relacionados a entrega do APTO.
Vc acha que os condominos estão procurando " neste momento " ver os planejados do apto?
Se vc puder me dar um retorno, estou falando com a diretoria da empresa para fazer um plano especial para o FIT, considerando que vcs receberão os aptos. quase no mesmo tempo.
Creio que se fizermos projetos personalizados, com ótimo preço e um condição de pagamento bacana, poderemos atingir um número expressivo de interressados.

Aguardo Retorno,

Luciana Prates
Design de Interiores
3682-3116

Elaine Ananias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
reis.tiago disse...

Boa Tarde Pessoal;

Se souberem de alguém interessado em uma unidade, estou vendendo a minha. Apto 608 torre 2, 100% com móveis planejados d 1ª linha.
contato:
reis.tiago@globo.com

Jaqueline disse...

Pessoal, alguém conseguiu verificar o status de débitos com a Construtora? Tentei por telefone e na própria Tenda, e pasmem, não sabem informar ... já foram diversos chamados abertos, protocolos de atendimentos gerados, infelizmente sem sucesso.
Minha preocupação maior é que faltam quase (3) meses para entrega do apto e a Construtora, não sabe informar qual o valor residual da chave!
O que me tranquiliza é que o contrato com a CEF foi assinado em Fevereiro (apesar de ainda não ter recebido o documento em mãos)...
Ref. as parcelas de obras citadas, ainda não recebi nenhuma cobrança.
Alguém mais está com situação semelhante?
Abraços!
Jaqueline.

Gabi Maximiano disse...

Jaqueline, já faz algum tempo que liguei na Tenda e eles me informaram o valor da parcela das chaves. Recebi no meu email uma planilha com os valores das parcelas já baixadas e os valores que ainda tenho a pagar, entre eles o valor das chaves... Alterei a data do pagamento das chaves q inicialmente era fevereiro para 30 de agosto e a pessoa que me enviou a planilha disse q o valor não será alterado... Agora tenho q esperar p/ ver se procede.

Unknown disse...

Caros segue abaixo o email que recebide um futuro vizinho:

Olá Ronnie boa tarde, meu nome é Leandro Palma e sou morador da unidade 902 da torre 01.

Queria informar que a tenda no site tenda com vc deixou disponivel um extrato detalhado da divida de cada morador, eu comprei uma unidade e paguei tudo para a Tenda até uma antecipação de pagamento e um boleto de 2012 ou seja só devo o financiamento com a caixa.

Porem ali consta uma divida para 30/08/2011 no valor de mais de 17 mil reais; minha cunhada tambem comprou um e tambem só devia o financiamento porem tambem ela tem uma divida de mais de 13 mil reais.

Entrei em contato com a tenda ela informou que não sabia o que se tratava e que teria que abrir um chamado no setor finaceiro, fiz o bendito chamado porem a resposta sera data no dia 28/06/2011.

Fiquei preocupado e fui hoje na caixa economica e conversei com a Dalila, ela informou que meu contrato com a caixa está ok pois já assinei a muito tempo e que não existe erro ou outro valor a ser pago para a caixa economica, porem ela não sabe o que se trata essa divida, ela acredita que esse valor vem a ser de uma antecipação de valores que a tenda deveria receber da caixa mas nao recebeu devido a falta de documento e logo depois entregou (eu pagava um juros de mais ou menos 26,00 por mes e derrepente 299,00) sendo assim a tenda arcou com a obra com recursos proprios ai agora que já tá mais ou menos na reta final ela repassou esse falor que todos tera que pagar....em fim é um rolo que não entendo nada.....ve com o pessoal do blog se estão sabendo de algo.

Forte abraço

Unknown disse...

Leandro, verifique no seu contrato e na planilha de cálculos que vocês deve ter recebido junto com ele. Presumo que o valor sejam as chaves...mas caso não tenha nada mencionado no seu contrato, recomendo que vá até a Tenda (Sé).
Eu mesmo acabo de receber dois boletos para 30/07, entretanto, cadê o AP que era pra ser entregue em 20/10/2010? Dessa forma irei no inicio de julho até a Tenda, mesmo porque reparei que corrigiram o valor pelo INCC, porém, segundo o contrato elaborado pela própria Tenda, essa correção so poderia ser feita até a data original de entrega da obra, ou seja 12/2010. Dessa forma, creio que esse assunto dará "panos pra manga" quando eu for à Tenda. Sem falar no término da carência de 180 dias que foi semana passada.... Dessa forma, eu e a Tenda temos muito o que conversar... Assim que for lá, posto o resultado da conversa.


[]'s a Todos e me desejem sorte rs.

Elaine Ananias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine Ananias disse...

Pessoal, também para minha surpresa ao consultar meu saldo com a tenda(certa de que tinha um valor de apenas 2 parcelas para jul e agost, referente o aditivo da chaves e um valor para fev/12, aprox. de R$ 1300,00). Consta um valor de R$ 32.000 para 30/08 quase infartei, mas, estou tentando manter a calma, verifiquei que esse valor refere-se ao Financiamento.SFH, conforme consta no descritivo dessa parcela e nos meus extratos consta em abril um boleto com vencimnto em 28/04 no valor de R$ 59.191, com a mesma descrição e foi pago em 04/04, porém eu não paguei esse valor, acredito que entrou o financiamento da caixa, então espero que esse boleto de agosto sejá debitado do valor do meu financiamento. Porém na segunda-feira irei contatar a Tenda para esclarecer. O final é muito mais agonizante que o início, mais tenhamos calma, que tudo dará certo.
Bom feriado a todos.

Claudivan disse...

Em resposta ao Leandro, eu acabei de entrar no site tendacomvoce, e verifiquei que tenho apenas uma parcela em aberto que vencerá em 30/06 no valor aproximado de 11 mil, porem a natureza da operação refere-se ao SFH. Ou seja, a Caixa que fará este pagamento. Nao tem mais nenhum outro debito previsto.

Unknown disse...

Ótimo Claudivan!
Pesoal, atentem para esse detalhe que o Claudvian falou... no meu caso, preciso ir lá mesmo, pois ainda não financiei...

[]'s

Carine Lourenço disse...

Pessoal descobri o blog a pouco tempo estou feliz em estar participando ,,, sou proprietaria do 1806 torre 1 tem algum vizinho por aqui ???

Jaqueline disse...

Pessoal, consegui me cadastrar no site - http://tendacomvoce.tenda.com. No canal "Financeiro" aparecem diversos ícones, um deles é o Extrato, ao consultar os dados, assim como a Elaine, quase infartei, pois constam 7 parcelas abertas desde 2010! Ao solicitar antecipação da parcela, surge uma parcela a ser paga em 2012. E no ícone parcelas em atraso, não consta nada .... Muito estranho! Lembrei de um detalhe, no dia da assinatura do contrato, próximo a mesa da Gerente da (CEF), havia uma representante da empresa Contrathos e outra da Tenda, que nos esclareceram o seguinte - "Os valores de Julho de 2010 e dos meses seguintes, seriam desconsiderados e seriam acrescidos no SFH". É tanto, que não recebi mais nenhum boleto de cobrança, e jamais fui comunicada sobre parcelas em abertos. Ao chegar tão perto da entrega do apto e ver a falta de organização e clareza da Construtora, fica difícil manter a calma, cada hora surge uma "novidade". Vou novamente na Tenda (Sé), para entender o que está acontecendo, qualquer novidade, posto novamente. Boa Sorte a todos nós!
Abraços!

Denise disse...

Pessoal, vcs acreditam que a cobertura da Torre 1 já foi pichada? É brincadeira!! Também com aquele muro "altíssimo" que fizeram fica muito fácil. Sem contar que estão instalando a tubulação de gás por fora do prédio. Tá ficando feio...

Luciana Prates disse...

...............MÓVEIS PLANEJADOS..............

Estou consultando os interessados em fazer os projetos para os móveis planejados. Queremos fazer um café da manhã para todos os interessados do FIT.
Gostaria de saber quantos interessados temos para que eu possa ver um plano super interessante para este empreendimento.
Não obtive retorno até o momento, creio que com um número maior de interessados, conseguiremos um plano bacana que irá atender a todos

NO AGUARDO
LUCIANA PRATES
DESIGN DE INTERIORES
3682-3116

juliany disse...

Sou proprietario da unidade 1 ap.1107,
Sabado (25/06.) encontrei-me com un outro proprietario que comentou que ápartir de agosto estará sendo liberada a entrada de proprietarios nos apartamentos para iniciar suas melhorias (obs. piso, pintura, etc..).
Se alguem souber de algo semelhante á essa informação, gostaria que entrasse em contato cmg pelo meu e-mai:
damasceno.celso@terra.com

Sandra disse...

Olá vizinhos.....sou proprietária da unidade 1005 da Torre II, caso possa interessar já entrei em contato com um advogado, já passei cópia do contrato e, se for preciso e eu acho que será preciso, a partir de 01/07/2011 estarei entrando com açao contra a Tenda. Se alguém se interessar favor entrar em contato sandracoimbra@bol.com.br

Sandra disse...

Boa tarde Ronnie, poderia por favor colocar o meu nome e do meu filho na planilha de moradores ? Torre II Unidade 1005. Obrigada.

Jaqueline disse...

Olá Ronnie, por gentileza, nos inclua na planilha de moradores - Jaqueline e Davi Torre 01 / Unidade 1605. Obrigada!

Júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia disse...

Oi Ronnie, me inclua tb por favor. Torre II ap. 1603. Muito obrigada.
Júlia Angiolucci

Gabi Maximiano disse...

Boa Noite a todos, gostaria de saber das pessoas que estavam interessadas em vender o imóvel tiveram sucesso na venda. Estou pensando em vender minha unidade no 11º Andar (1105) Torre 2.
Gostaria de saber qual foi ou qual é o procedimento a ser tomado já que minha unidade encontra-se financiada pela Caixa.

Interessados na compra e aqueles que puderem solucionar minha duvida, favor entrar em contato no e-mail: gabriela.maximiano@ig.com.br ou lpereira2601@gmail.com

Obrigada.

Unknown disse...

Gabi, boa noite...fiquei em dúvida: Sua unidade consta no cadastro do blog no nome de Alexandre Souza e Michele Nascimento... será que errei no cadastro?
[]'s

Gabi Maximiano disse...

Oi Ronnie.. Boa noite.. Eu errei rsrrs o meu é 1104 torre 2....Obrigada!!! Rs.

Unknown disse...

olá Ronnie, por gentileza incluir tambem: bloco 1 ap 1602 Thiago, Carolina e Gabriela. Obrigado.

josyoliveira1010 disse...

Bom dia Ronni seria possível me incluir no Blog sou proprietária da unidade 605 torre 2. obrigada.

Márcio&Flávia disse...

Boa noite pessoal, estou mandando mais algumas fotos da parte interna da obra, para que o nosso amigo Ronnie, possa estar postando aqui ok.